Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

9 de nov de 2008

Bebeu esse fim de semana?

Eita fim de semana! Muita gente fica só na cachaça pra tentar compensar a semana de cão que teve... Se você é uma dessas pessoas, tome cuidado. Algum "amigo" pode registrar seus melhores momentos.


Pelo menos esse cara não foi pra cadeia como o tiozinho aí do vídeo de baixo.

Confira

2 comentários:

Ricardo disse...

hahahahahahahaha
eu tenho muitos amigos que adoram registrar momentos...rs
cara, esse tio ai tava doido d+!
muito bom!!!!
parabens pelo blog!

Fran disse...

ushsuhsuhushushushus OTIMO!!!

Postar um comentário

Trem do Capeta © 2008 Template by:
SkinCorner