beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

16 de jun. de 2009

Tauagem por engano

Uma adolescente de 18 anos chamada Kimberley Vlaminck, moradora da província de Courtrai, na Bélgica, pagou 55 euros para que um profissional tatuasse três (1...2...3! Só 3!TRÊS!) estrelas em seu rosto, mas devido a problemas de linguagem o cara tatuou um pouco a mais que o desejado. Foram 56 desenhos tatuados direto no rosto dessa tal de Kimberley. Urra! 56 é foda! Que isso... Parece que o rapaz, que era romeno, não entendeu o que ela dizia e se confundiu. A garota está processando o tatuador e espera receber 8.500 euros para remover essa cagada. Será que vai sair?

Veja como ficaram as tatuagens:
(Clique nas imagens para ampliar)



Eu tenho uma amiga que adora fazer tatuagem... Dara, toma cuidado!

22 comentários:

Leandro Correa disse...

ó meu deos, que coisa ridícula..

hein, vim te informar que o guri albino acabou, e agente trocou de blog. agora é eafazia.blogspot.com

coloca nosso banner aê!

abraço

Anônimo disse...

essa se ferrou bunito!

Anônimo disse...

Na minha opinião, essa menina ai ta de conversa, como é que o cara tatua 56 estrelas na sua cara e vc não sente nada,só viu que ele tinha feito um monte de estrelas quando sentiu que ele estava tatuando o nariz, tenha dó..... ela se arrependeu e agora ta inventando história!!!!

Anônimo disse...

(...)ela se arrependeu e agora tá inventando história!!!

Anônimo disse...

alguém percebeu que ele dezenhou um numero TrÊs na cara dela??????
putz

Eu disse...

eu percebi tmb...q bosta...essa menina ta cagada

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ja sei de tudo... vc durmiu enquanto o cara tatuava ai vc pediu 3 mais o cara fez 50 !!! heeee toma cuidado msm.. da procima ele faz 150 !!

Anônimo disse...

História dessa menina ae
O tatuador tem uma versão bem diferente que faz muito mais sentido... agora, além de ficar queimado na praça o tatuador vai ajudar na remoção das tatuagens.

Anônimo disse...

Enche o cú de maconha e deixa o cara tatuar o que quiser, depois reclama? se eu fosse o tatuador tatuava um pinto na cara dela!

Luiz Henrique Stussi disse...

Eu andei lendo mais sobre essa história e realmente tá muito mal contada. A menina falou que dormiu (????) Como que alguém dorme com tatuagens sendo feitas no rosto? Só se estivesse anestesiada...

Humor Brasileiro disse...

Ah e vc administrador desse blog acreditou ??

Como é possivel alguém ser tatuado e não notar !!

Porra se ela tivesse pedido tres - Só ia ter tres!!!

Agora ... tatuar a metade do rosto ... e falar que a culpa é do tatuador ...

Não fode!!!!

Luiz Henrique Stussi disse...

Pois é "Humor Brasileiro"... Quando eu li a reportagem não tinha muitos detalhes, tava só falando que o cara (o tatuador) tinha errado e tal, dai eu achei interessante e postei, mas depois a história foi repercutindo e fui lendo em outros lugares onde mais informações a respeito do caso foram divulgadas e percebi que a história dessa menina ficou meio estranha. Onde eu tinha lido não falava que ela tinha "dormido"... É cada coisa que acontece...rs
Abraço!

Anônimo disse...

a menina falou q dormiu? hahahahahahaha
vai ser sem noçao! n conhecia esse blog... fera!
abs

Anônimo disse...

acho que ela precisa de dinheiro e encontrou esse modo para ser indenizada...

Anônimo disse...

Se eu fosse o tatuador aproveitava que ela dormiu e nao tava sentindo nada e comia o cu dela :D

Anônimo disse...

tinha era que tatuar um cu na cara dela ,,e que historia tosca da porra......

Anônimo disse...

ai ai e a bobinha nao percebeu q ele tava demorando d+
...
eu hein

Anônimo disse...

Na minha opinião, essa menina ai ta de conversa, como é que o cara tatua 56 estrelas na sua cara e vc não sente nada,só viu que ele tinha feito um monte de estrelas quando sentiu que ele estava tatuando o nariz, tenha dó..... ela se arrependeu e agora ta inventando história!!!![2]

Sergio disse...

Concordo com o pessoal q acha q ela ta inventando! a menina ta inventando história mesmo!

Unknown disse...

Que absurdo...
Realmente ela não percebeu o cara tatuando mais de 3 estralas no rosto dela ¬¬"" nem da pra sentir e tals né =PPPPP! aff é cada uma...

Anônimo disse...

tadinhaaaaaaaaaaaa dela

Jozias Daros disse...

"dormiu enquanto ele tatuava" isso ai nao existe

Postar um comentário

Trem do Capeta © 2008 Template by:
SkinCorner