beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

15 de ago. de 2009

Teste sua pureza

Já parou pra pensar no quanto você é puro? Um site chamado Purescore resolveu ajudar as pessoas a pensar melhor sobre esse assunto e desenvolveu uma série de perguntas que, ao final, dão um resultado que pode variar entre entrar para o paraíso ou cair no inferno!


Se tiver coragem, teste sua pureza!
É só clicar no link abaixo...


Dica do Capetonauta Fábio

11 comentários:

Fábio disse...

Caras, eu vou pro inferno!!!
hahahahahahaha

Luiz Henrique Stussi disse...

Rapaz... Eu também!

Abraço!

Anônimo disse...

hauhahauhauhauhuahua
quem jah foi pro paraiso ai?????????

Anônimo disse...

EUUUU!!
entrei de raspao no paraiso hehehehehe

Anônimo disse...

hehehehehehe
(vergonhaa)

Diego disse...

legal isso
depois tem uma parada tipo estatistica lah...mostrando umas noticias...
ah, eu eh q to com vergonha
hehehehehehe
(n so puro!!!)

Anônimo disse...

dependendo da pessoa que estiver atras do pc (namorada ou mae)nao dá pra responder essas perguntas nao... kkkkkkkkkkk legal isso aí...

Anônimo disse...

já conhecia sim até postei no meu blog há um tempo atraz

Kael disse...

Puta que pariu...
83%...Virei santo...>.>

x disse...

Fui po inferno rapaiz!!

Anônimo disse...

uau sou o capeta recebi 5% de santo :o

Postar um comentário

Trem do Capeta © 2008 Template by:
SkinCorner