beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

29 de set. de 2009

Super Street Fighter IV será lançado em 2010


A Capcom exibiu recentemente o vídeo do novo Stret Fighter. A série de luta mais famosa dos games terá algumas novidades. A edição contará com novos personagens e, para tornar as partidas mais justas, haverá também um rebalanceamento dos 25 já existentes. O game deverá sair no segundo trimestre de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os personagens confirmados oficialmente são:
  • Juri, uma coreana especialista em Tae Kwon Do. O estilo dela, baseado em chutes, lembra um pouco o Kim Kaphwan, dos games King of Fighters e Fatal Fury, da SNK:
  • O índio norte-americano T. Hawk, que estreou originalmente no Super Street Fighter II na década de 90 e auge da série:
  • O jamaicano Dee Jay:
  • O boxeador Dudley


Além destes, a nova edição contará também com: Ibuki e Makoto do SFIII; Guy, Cody e Adon da série Street Fighter Alpha; e o personagem totalmente novo Hakan, um árabe.

Veja o vídeo exibido pela Capcom do novo Street Fighter:


6 comentários:

Anônimo disse...

O jogo Jah Existe :)

ffosilva disse...

Tem Street Fighter 4, mas o Super não. =P

Felipe Lima disse...

GOZEI LITROS !

Dudu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não gostei do sf4. A arte ficou muito feia e o zanguief ficou muito fraco. tem alguns personagens muito ruins. sf fica legal so em 2d msm.

Anônimo disse...

Na verdade há uma inviezada de informações... Já existe um Street Fighter 4 sim de 2008. Mas que só saiu em dezembro de 2008. Que roda pela net como se fosse lançado recentimente. Veja aqui http://www.megagames.com/news/html/movies/s.shtml.
E tb tem um Street Fighter 4 com outro sub titulo que realmente foi lançado tem 2 meses. O que aparece como sendo para 2010 é a versão americana. Como em todos os outros foram assim esta tudo no google pra quem não acompanhou na integra.

Bill se acha que sou fominha e nerd?kkk Disfarçado de psy.

Postar um comentário

Trem do Capeta © 2008 Template by:
SkinCorner