Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

4 de out de 2009

10 maiores vilões: desde seriados clássicos de ficção científica às séries mais atuais


10. Drusilla - Buffy e Angel


Qualquer pessoa teria medo dela, ainda mais ao perceber que ela é completamente insana — afinal ninguém quer ficar no caminho de uma vampira louca e especialmente uma que tem seus maiores momentos de felicidade enquanto está torturando alguém, caçando humanos ou assistindo a alguma destruição em massa!

9. Canceroso – Arquivo X

Ele não poupava esforços para atingir os seus objetivos de manter segredo sobre as ações do governo. E só o fato de aparecer fumando cigarro, mesmo sem dizer nada, já deixava qualquer fã de Arquivo X com frio na espinha.

8. Chuck Bass – Gossip Girl

Chuck Bass é daquelas pessoas que poucos toleram e menos ainda confiam. A explosiva combinação de uma mente manipuladora com uma bela aparência faz dele um dos melhores bad-boys no estilo clássico de séries adolescentes. E poucas garotas resistem ao seu charme — tanto dentro, quanto fora da série.

7. Gabriel Gray, "Sylar" – Heroes

O seu maior hobby é colecionar super-poderes matando outras pessoas com habilidades especiais, num ritual que, por muito tempo, os fãs achavam ser canibalesco (depois descobrimos que, na verdade, ele não come o cérebro de suas vítimas). Sylar até tentou se regenerar, mas os dias de ser bonzinho duraram pouco.

6. Ruby - Supernatural

Pela primeira vez que apareceu, Ruby salvou a pele dos irmãos Winchester com sua faca poderosa e logo se ofereceu como uma forte aliada para os caçadores. Sam pode ter se deixado enganar, mas Dean sempre teve um pé atrás com esse demônio, afinal, como ele diria, demônios mentem. Talvez fossem os corpos escolhidos por ela — uma bela loira e uma bela morena — é que fizeram com que Sam deixasse de perceber que estava, literalmente, dormindo com o inimigo.

5. Sr. Burns – Simpsons

O malvado dono da usina nuclear de Springfield não vê limites para aumentar o seu poder e riqueza e não se importa com o bem estar de ninguém. Inescrupuloso, inconsequente e desumano são alguns dos adjetivos que podem qualificá-lo, mas, ainda assim, ele é um dos personagens preferidos de muitos fãs dos Simpsons.

4. Simon Cowell - American Idol

Dentre todos os vilões listados nesse Top 10, Simon Cowell é o único que existe no mundo real — mas o seu poder de fazer os outros sofrerem é tão grande quanto o de qualquer vilão fictício. Suas vítimas são pobres aspirantes a pop-stars que, por algum motivo, não o agradam. Na busca por dizer a verdade, muitas vezes ele chega a ser cruel. E, por isso mesmo, é um dos jurados preferidos dos fãs que assistem aos seus reality shows.

3. Theodore Bagwell, "T-Bag" – Prison Break

A série mal acabou e ele já está entrando para a história como um dos vilões mais memoráveis da televisão. Por conta da grande atuação de seu intérprete, T-Bag conseguia despertar os sentimentos mais extremos nos fãs de Prison Break. E sempre que virmos o ator em qualquer outro papel teremos sempre aquela impressão de que, a qualquer momento, ele vai puxar o bolso da calça para fora e oferecer para alguém.

2. Benjamin Linus – Lost

Afinal, ele é um vilão inescrupuloso que matou todos na vila onde morava ou é só um homem perturbado que nunca mais foi o mesmo depois de ser baleado quando criança? Mesmo sabendo do seu passado, das suas aspirações e sofrimentos, nenhum fã gostaria de se ver preso numa ilha e estar sujeito a esses olhos esbugalhados e a essa capacidade fantástica de manipular qualquer pessoa.

1. Lex Luthor – Smallville

Um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos ganhou uma versão à sua altura em Smallville, com a grande atuação de Michael Rosenbaum. Desde a primeira temporada, Lex nunca desistiu de descobrir a verdade sobre o misterioso rapaz que lhe salvou a vida, o que, por fim, o faria tornar-se o maior inimigo de Clark. Infelizmente, ele saiu da série no fim da sétima temporada, deixando muitos fãs saudosos e esperançosos por seu retorno.

4 comentários:

Melk43 disse...

o dr "Smith"da série Perdidos no Espaço. Manipulador,covarde, ambicioso e mentiroso...

juan disse...

sou mais outro vilão como o hao de shaman king

juan disse...

alguém tem msn?
me add juan_rocklight@hotmail.com

Anônimo disse...

A ruby e a Ketherine Pirce de supernatural & the vampire diaries

Postar um comentário

Trem do Capeta © 2008 Template by:
SkinCorner